Olá Vanessa,Geziela, Carlos, Franciele, o mapa conceitual do grupo esta claro e objetivo, conseguiram contemplar o texto sugerido. Agora os comentários devem também ser colocados no mapa de um colega de polo (outro grupo) através de um fio de discussão. Certo? O grupo analisou o texto e discutiu qual o papel do professor no uso da novas tecnologias, e acredita que a maior participação do aluno na própria aprendizagem torna possível uma parceria entre os dois? Tutora Simone
Vocês falam no mapa conceitual em acreditar em desafios, mas acredito que o professor tem mais que acreditar neles e sim saber criar desafios para os alunos e para ele mesmo.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirOlá Vanessa,Geziela, Carlos, Franciele, o mapa conceitual do grupo esta claro e objetivo, conseguiram contemplar o texto sugerido. Agora os comentários devem também ser colocados no mapa de um colega de polo (outro grupo) através de um fio de discussão. Certo?
ResponderExcluirO grupo analisou o texto e discutiu qual o papel do professor no uso da novas tecnologias, e acredita que a maior participação do aluno na própria aprendizagem torna possível uma parceria entre os dois?
Tutora Simone
Vocês falam no mapa conceitual em acreditar em desafios, mas acredito que o professor tem mais que acreditar neles e sim saber criar desafios para os alunos e para ele mesmo.
ResponderExcluir